Marcas de roupas importadas

Na hora de comprar roupas importadas é importante definir muito bem a marca desejada e para quem vai comprar para revender, também é ideal que fique atento a todas as marcas de roupas importadas, pois precisará saber quais são as que tem uma maior tendência de vendas ou as melhores para se trabalhar.

De qualquer forma, não é difícil identificar os produtos de grandes marcas, porque elas já são muito conhecidas aqui no Brasil, porém poucas pessoas conseguem comprar por conta dos altos preços cobrados aqui. Então o que eu fiz foi um pequeno resumo com as principais marcas de roupas originais importadas que você poderá comprar ao aprender como adquirir facilmente direto dos melhores fornecedores:

1 – Marcas de roupas importadas: Ralph Laurenmarcas de roupas importadas

Essa é uma das marcas de roupas importadas mais conhecidas e desejadas pelos brasileiros e tudo isso porque se trata de peças com uma qualidade muito grande e que apresenta sempre novidades em seus produtos. As camisas polos da Ralph Lauren são sempre os produtos mais procurados e vestir uma camisa de grande marca como essa é sinônimo de sucesso garantido.

A marca levou o nome do seu próprio criador, que é um desenhista de roupas norte americano, que conseguiu expandir sua marca para os quatro cantos do mundo. Portanto, se você assistir o vídeo grátis 3 segredos sobre a importação de roupas, poderá ver que o autor irá ensinar como importar passo a passo as melhores marcas de roupas importadas, inclusive da Ralph Lauren.

2 – Abercrombie: Roupas importadas

Essa é outra das grandes marcas de roupas importadas que tem uma procura muito grande no mercado. Na verdade a Abercrombie é uma grande empresa varejista localizada no norte dos Estados Unidos, que ganhou o mundo com produtos de altíssima qualidade voltados tanto para o público feminino quanto para o masculino.

A Abercrombie distribui uma grande quantidade de produtos, como camisetas, polos, jeans, moletom, acessórios masculinos e femininos, assim como uma grande variedade de produtos. A empresa também vem investindo na venda de roupas importadas infantis e certamente vem obtendo bons resultados, visto que a compra de roupas desse tipo vem crescendo bastante tanto no Brasil quanto em outros países do mundo.

3 – Roupas importadas Hollister

A Hollister é, sem duvidas, uma das melhores marcas de roupas importadas e recentemente nas minhas comprinhas de produtos importados acabei adquirindo alguns modelo novos de polos dessa marca. As roupas tem uma qualidade incrível e vale a pena cada centavo investido, porém é preciso pesquisar bastante antes de sair por aí comprando peças de roupas da Hollister, pois aqui no Brasil os preços são extremamente altos. Essa empresa também oferece uma grande variedade de roupas, como Jeans, shorts, camisetas e outras mais, porém as camisas polos são as que fazem o maior sucesso.

Se você visitar o site oficial da Hollister (http://www.hollisterco.com) poderá comprovar que o preço das peças são muito baixos e que vale a pena aprender como importar passo a passo para fazer todo esse processo. Eu, por exemplo, costumo fazer compras constantemente em diversos sites de fornecedores confiáveis e o da Hollister é apenas mais um deles, porém é preciso entender realmente como tudo isso funciona então por isso recomendo sempre que você assista o vídeo grátis criado pelo amigo Emannuel Zamparoni.

marcas importadas de roupas

Outras marcas de roupas importadas

Lógico que existem muitas outras marcas de roupas importadas no mercado internacional e se eu fosse falar aqui um pouquinho de cada uma delas, certamente você não terminaria de ler nunca. De qualquer forma, existem algumas que são mais conhecidas e que acabam despertando um interesse maior, tanto de quem vai comprar para usar, quanto de quem vai adquirir esses produtos para revender.

Dentre as grandes marcas de roupas importadas, existem nomes importantes como: Lacoste, Armani, Hugo Boss, Ed Hardy, Aeropostale, Tommy Hilfiger, GAP e muito mais. Hoje com o auxilio da internet você poderá comprar os mais variados produtos da marca que bem quiser e além dessa praticidade, os preços costumam ser extremamente baixos se você optar pela compra diretamente de outros países. Todas essas marcas são desejadas por muitas pessoas e você não imagina o prestígio que terá ao poder usar todas elas, comprar no momento que bem quiser e ainda pagar barato por tudo isso, então aprenda como importar agora mesmo!

Comments
  1. diego

Deixe seu comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *