Roupas importadas da china

Veja como comprar roupas importadas da China!

A compra de roupas importadas pode ser feita em vários lugares do mundo e o mais comum é comprar nos Estados Unidos ou no Peru, porém existe ainda a possibilidade de adquirir roupas importadas da China e eu irei falar um pouco mais sobre isso ao longo desse artigo de hoje.

A verdade é que a China não é um país produtor de roupas desse tipo, porque não conta com grandes fabricas do ramo, no entanto o que as pessoas mais fazem é comprar réplicas de roupas de marcas em fornecedores chineses. As peças não são originais, realmente, mas os produtos tem uma qualidade muito boa e podem facilmente suprir suas necessidades.

Como comprar roupas importadas da China?

O processo de comprar é bastante simples, sendo que tudo o que precisará é conhecer alguns bons fornecedores de produtos. Com isso, você poderá solicitar as peças desejadas, pagar através de um meio de pagamento seguro e assim receber os produtos aqui no Brasil dentro de um certo período. Geralmente as compras demoram de 20 a 60 dias para chegar, mas é algo que vale muito a pena, porque em alguns casos o frete é totalmente gratuito.

No entanto existe essa grande dificuldade de encontrar fornecedores que possam oferecer roupas importadas de qualidade e com preços acessíveis. Acredito que você já saiba que na China a quantidade de pessoas e lojas vendendo produtos é sempre muito grande, então procurar por fornecedores bons é algo muito complicado e pode demorar bastante tempo até achar as pessoas certas. O Emannuel Zamparoni, que é um especialista em importação de roupas, já fez toda essa pesquisa e fala um pouco mais do assunto no vídeo 3 segredos de Como importar roupas, então recomendo que você assista para entender como comprar roupas importadas da China.

roupas importadas da China

Site de roupas importadas da China

Na verdade existe uma grande quantidade de sites de roupas importadas da China, mas o principal local onde você poderá encontrar vários fornecedores dos mais diversos produtos é o AliExpress. Esse é um dos sites mais conhecidos da China e nele existem pessoas vendendo de tudo, inclusive roupas importadas, então é possível comprar com segurança e pagar muito barato pelas peças. No entanto devido a grande quantidade de revendedores, fica um pouco difícil saber quais são realmente os melhores fornecedores, porém no vídeo que lhe recomendei o autor tem uma solução para esse pequeno problema.

Tipos de roupas para comprar na China

É possível encontrar os mais diversos tipos de roupas e marcas em fornecedores chineses para comprar. Marcas como Hollister, Adidas, Lacoste e tantas outras podem ser facilmente compradas. As roupas importadas femininas também existem em grandes quantidades, sendo que você poderá comprar blusas, vestidos e uma série de outros produtos de grande qualidade. As camisas sociais Slin Fit, por exemplo, que fazem o maior sucesso aqui no Brasil podem ser encontradas na China com preços totalmente abaixo do que é vendido aqui.

Vale a pena comprar roupas da China?

A meu ver vale muito a pena sim comprar roupas importadas da China, principalmente porque os preços costumam ser extremamente baixos. Por se tratar de réplicas de roupas de marcas, a tendência é que você consiga adquirir esses produtos com preços muito menores que os de roupas em outros países e a qualidade também não é ruim.

Roupas importadas da China para revenda

Caso o seu objetivo seja comprar as peças de roupas da China para revender, a minha dica é que não compre na China, mas sim em fornecedores Americanos ou no Peru, pois o ideal das roupas da China é comprar para uso próprio. Digo isso, porque quem vai comprar uma roupa importada, quer adquirir um produto original e assim as suas vendas também serão muito melhores. No próprio vídeo grátis criado pelo Emannuel, que recomendei anteriormente, ele fala sobre a importação de roupas de outros fornecedores e vai ser muito útil para você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>