Roupas para revender direto da fabrica

By | 20 de março de 2014

Aprenda comprar roupas para revender direto da fabrica!

A quantidade de pessoas querendo comprar produtos para revender em casa, na rua ou mesmo em uma loja própria é muito grande e as roupas estão entre os produtos preferidos dos revendedores.

No entanto a necessidade de adquirir roupas baratas, mas que ao mesmo tempo sejam de qualidade impedem algumas pessoas de iniciar tudo isso e ter seu próprio ganho, sendo que o ideal é comprar em bons fornecedores. Então aqui eu irei lhe mostrar aqui como trabalhar com roupas para revender direto da fabrica.

Por que comprar roupas para revender da fabrica?

Um dos principais motivos pelo qual as pessoas querem tanto adquirir roupas para revender direto da fabrica é a possibilidade de terem um bom lucro com esses produtos, poder comprar coisas de qualidade para seus clientes e a necessidade de comprar no atacado acaba sendo o ponto crucial nesse inicio. Além disso, ao comprar suas peças de roupas na fabrica, você terá a possibilidade de escolher exatamente os tipos de roupas que mais tem saída na sua cidade, aumentando assim o seu nível de vendagem.

Leia também: Quero vender roupas importadas

roupas para revender direto da fabrica

Onde encontrar fabricas de roupas para comprar?

Naturalmente não é fácil encontrar locais onde possa comprar roupas para revender direto da fabrica, principalmente se você mora em uma cidade pequena ou do interior do Brasil, então nesse caso será preciso procurar fabricantes em outras regiões. Se você morar em uma cidade onde a produção de roupas seja muito forte, certamente terá outro problema, que é o excesso de produtos, então precisará escolher outros tipos de produtos para revender, como é o caso das roupas importadas.

De todo caso, você poderá procurar o contato com fabricantes em cidades como Divinópolis, Goiânia, no estado do Pernambuco ou mesmo em São Paulo, onde existem muitas fabricas e pequenos fabricantes que distribuem seus produtos no atacado. Mas, algo que eu acho um pouco chato é a necessidade de se deslocar até essas cidades para adquirir seus produtos, então procure pesquisar e verificar o que é melhor antes de iniciar suas compras de roupas para revender direto da fabrica!

Escolha os tipos de roupas que irá revender

Antes mesmo de sair procurando fornecedores e já comprar roupas para revender direto da fabrica, saiba que é preciso passar por um pequeno planejamento prévio, onde deverá avaliar pelo menos 3 coisas básicas:

  • O público alvo – É preciso definir se você irá revender roupas para homens, mulheres, crianças ou para todos os tipos de pessoas, então pense muito bem em quem será o seu público alvo antes de começar.
  • Os tipos de roupas – Se for possível, vale a pena sair nas ruas e conversar com pessoas para saber quais são os tipos de roupas que elas mais compram, faça uma pesquisa nas lojas para verificar o que mais está vendendo e fique por dentro do mercado para criar sua lista com os tipos de roupas que irá revender.
  • Teste de mercado – Outra coisa que eu considero importante é o teste de mercado, sendo que você deverá comprar apenas algumas poucas peças de roupas para fazer um teste. Caso a vendagem seja boa, então vá crescendo a quantidade de produtos e consequentemente o lucro mensal irá aumentar.

Como comprar roupas para revender direto da fabrica?

Com tudo isso definido, o próximo passo será entrar em contato com a fabrica desejada, verificar as condições de pagamento, tipos de produtos, formas de entrega e muito mais. Tudo isso pode ser combinado antes de você ir até a fabrica fazer suas compras no atacado e não se esqueça também de saber se a fabrica só vende para empresas ou se vende normalmente em grandes quantidades para pessoas físicas, já que alguns fornecedores só vendem para quem possui o CNPJ.

comprar roupas para revender direto da fabrica

Importar roupas também é uma boa opção

Eu sei perfeitamente que o seu objetivo aqui é saber como comprar roupas para revender direto da fabrica, porém eu não poderia deixar de lhe dar essa sugestão, que é comprar suas próprias roupas diretamente de fornecedores em outros países. Mas eu não estou falando de simples peças de roupas, mas sim de produtos importados de grandes marcas como Lacoste, Hollister, Adidas e muito mais, que podem ser revendidas em sua cidade com alto lucro.

Tudo o que você vai precisar para iniciar é de um computador, já que todas as suas compras serão feitas pela internet, e do conhecimento certo para colocar tudo isso em prática, além da lista com os melhores fornecedores de roupas originais. Então se você quer uma dica matadora para se dar bem, eu recomendo fortemente que assista agora mesmo o Vídeo 3 segredos de Como importar roupas, que será a porta de entrada para adquirir seus produtos.

Roupas para revender direto da fabrica dá dinheiro?

Até aqui eu procurei lhe mostrar sugestões para comprar suas peças de roupas para revender direto da fabrica ou importando de grandes fornecedores, mas o que muitos querem saber é se trabalhar com isso da dinheiro realmente ou não? O certo é que dá para ter uma boa margem de lucros ao comprar diretamente da fabrica, pois em muitos casos você lucrará de 30% a 100% comprando seus produtos em fabricas brasileiras. Já quem optar por comprar roupas importadas, poderá ter uma margem de lucro de até 400%, então é uma possibilidade incrível de revenda.

De qualquer forma, eu espero que você tenha gostado das dicas e que possa ter entendido pelo menos o básico sobre como adquirir roupas para revender direto da fabrica, mas agora cabe a você dar os primeiros passos em prol da sua própria fonte de renda!

15 thoughts on “Roupas para revender direto da fabrica

  1. maria divina medeiros costa

    eu gostaria muito de revender roupas direto da fabrica

    1. Roupas importadas Post author

      Olá Maria
      Basta entrar em contato com um bom fornecedor, comprar as peças desejadas e começar trabalhar no seu próprio negócio. Hoje no Brasil podemos encontrar grandes variedades de fabricantes e tem ainda a possibilidade de importar suas próprias peças de roupas, então tudo vai ficar ao seu critério.

      Abraços e sucesso!

  2. cristiane souza

    bom da dinheiro muita gente quer mais vcs não informam como a gente consegue contatos com os fornecedores 🙁 e quem vende não diz como conseguiu por favor se vc puder indicar um fornecedor agradecemos.

  3. Maria Rosa dos Santos

    Gostaria de saber se é necessario ter CNPJ para comprar roupas pra revenda em Divinópolis

    1. Roupas importadas Post author

      Olá Maria Rosa
      Em algumas empresas é necessário sim, porém você conseguirá comprar em muitas fabricas sendo pessoa física normalmente.

  4. Jessica

    Ola , gostaria de saber se as fábricas abrem aos domingos .
    Obrigado desde ja !

  5. jarleide

    gostaria de comprar bluzas direto da fabrica ou importar .me ajude pois estou precisando trabalhar.quero comprar para revenda .me manda numero endereço de fabrica.obrigada.

  6. maria silvany

    Ola amigo tenho lojinha doze que voce tem p mim compra direto da fabrica blusas importada calças masc fem tudo tive roupa infantil entra contato comigo obg.

  7. juliane de nazare santos pantoja

    gostaria de saber como faço pra comprar roupas e quanto estar saindo

  8. Stella

    Bom dia,

    Sou iniciante e gostaria de algumas informaçõe, qual grade se roupas femininas devo comprar para revender?

  9. Diana Porto

    Bom dia,

    Sou iniciante e gostaria de algumas informações, preciso ter cnpj para comprar?

  10. Luquino

    Eu preciso comprar também roupa para minha empresa de moda aqui em angola.
    preciso comprar direitamente com a fábria.
    O que posso fazer…

  11. Flaviane

    oi sou gostaria que vc mim ajudasse
    quero abrir uma loja de roupas e preciso de fornecedores tambem importados por favor mim ajude .
    grata

  12. Alexson

    Boa noite gostaria de comprar roupas em Pernambuco mais tb gostaria de saber algumas fábricas ou telefones vou iniciar vendendo em porta em porta obrigado….

Comments are closed.