Atacado de roupas em Curitiba

By | 7 de março de 2017

Curitiba é a capital do Estado do Paraná, que com mais de 1.8 milhão de habitantes se torna um local de ótimas oportunidades de trabalho e crescimento.  Sua economia é extremamente agitada sendo a responsável por fazer com que Curitiba tenha o 4º maior PIB de todo o país.

Boa parte desta forte economia se concentra na indústria têxtil que vem recebendo grandes investimentos de grupos de empresários desde 2008, que queriam nessa época transformar Curitiba em um verdadeiro pólo de indústrias têxteis.

Assim surgiram os grandes atacados de roupas em Curitiba, e que hoje são muito procurados por sacoleiras, lojistas e microempreendedores.

Como anda o mercado de roupas em Curitiba?


Graças à Curitiba, o Paraná já é o segundo maior polo da indústria da confecção no país, com cerca de 150 milhões de peças de vestuário produzidas a cada ano!

Segundo o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba (Sindivest), o setor de vestuário e confecção gera mais de 3 mil empregos diretos em toda a região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Mas ainda assim não é só a produção que emprega, pois a cada vaga de emprego preenchida, o setor gera mais dois empregos em atividades complementares, visto que o tecido precisa ser cortado, depois finalizado, e vendido, então é um processo que requer vários funcionários em linha de produção.

Assim podemos ter uma ideia do quão agitado é o mercado de roupas em Curitiba, que tem atraído mais e mais a atenção dos empresários que pensa em investir no setor.

Há empresas novas em Curitiba que por exemplo, produzem mais de 1,7 mil peças de roupas por mês, trabalhando constantemente, pois o mercado exige essa alta demanda. Os produtos são sempre de ótima qualidade e portanto possuem grande liquidez, desaparecendo rápido das lojas.

Leia também: Fabricas de roupas em Cianorte

Atacado de roupas em Curitiba

Lista de Fábricas, Confecções e Atacados em Curitiba?


Com tal concentração de fábricas, confecções e locais especializados no atacado de roupas em Curitiba fica difícil escolher aonde ir, mas abaixo você pode ver nossa pequena seleção de alguns dos principais pontos para se comprar roupas em atacado em Curitiba.

#1 – Confecções Anjo G Ltda

Endereço: Rua José Nicolau Abagge, 152 – Centro, Curitiba – PR 80430-160

Telefone: (41) 3323-7523

Horário de funcionamento: Das 8h Às 18h de Segunda a Sexta, Sábados e Domingos é fechado.

#2 – Trinitay Confecções Ltda

Endereço: R. Bocaiúva, 581 – Santa Quiteria, Curitiba – PR, 80310-140

Telefone: (41) 3345-8556

#3 – Atacadao Da Br

Endereço: Rodovia BR 116, 13057 – Fanny, Curitiba – PR, 81630-270

Telefone: (41) 3045-6515

Horário de funcionamento: Das 8h Às 18h de Segunda a Sábado, fechado aos Domingos.

#4 – Atacado de Jeans para Sacoleiras Souza Bueno

Endereço: R. Jussara, 2364 – Sítio Cercado, Curitiba – PR, 80050-540

Telefone: (41) 3265-6847

Horário de funcionamento: Abre somente na Segunda das 11h às 18h.

#5 – Atacadão de Malhas

Endereço: R. Bartolomeu Lourenço de Gusmão, 5027 – Boqueirão, Curitiba – PR, 81730-040

Telefone: (41) 3287-9716

Vale a pena comprar roupas para revender em Curitiba?


Curitiba se tornou um polo de confecções consolidado, e hoje possui diversos pontos atacadistas que fornecem produtos de qualidade para todo o tipo de consumidor, se você está começando o seu negócio agora, as oportunidades oferecidas em Curitiba são excelentes para começar.

Você encontra facilmente produtos de qualidade que são vendidos rapidamente, sendo comprado por atacado, você consegue obter ótimas margens de lucros e construir um negócio rentável.

Se você já possui seu próprio negócio a algum tempo, vale a pena olhar para Curitiba tentar comprar os produtos desse polo têxtil, as peças de roupas possuem ótima qualidade  que andam ao lado de preços bastante acessíveis e que permitem que a revenda seja um negócio lucrativo para as sacoleiras(o), lojistas e todos os tipos de profissionais desta área.