Como obter lucro revendendo roupas

By | 19 de setembro de 2013

Certamente você está pesquisando e tentando encontrar formas de obter lucro revendendo roupas na sua cidade ou de alguma outra forma. O certo é que esses produtos costumam sim gerar rendimentos muito interessantes hoje em dia, mas existem alguns detalhes que devem ser seguidos sempre se quiser lucrar.

O meu objetivo aqui não é criar uma receita pronta e mandar você seguir para ganhar dinheiro revendendo os mais variados tipos de roupas, mas sim oferecer algumas dicas úteis e sugestões bem interessantes que poderão lhe ajudar a conseguir resultados trabalhando como um revendedor de roupas.

Encontre bons fornecedores de roupas

A primeira medida a tomar para entender como obter lucros revendendo roupas se diz respeito à pesquisa por fornecedores de confiança. Além de terem credibilidade no mercado, esses distribuidores de roupas precisarão lhe oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis para revenda, pois caso contrário você não conseguirá obter lucros significativos com seu negócio. Portanto essa será uma das etapas de grande analise e até mesmo testes para saber se os produtos são mesmo de confiança.

Aqui no Brasil o ideal é buscar grandes polos de produção de roupas como as fabricas do Pernambuco, Goiás e em cidades como Divinópolis em Minas Gerais. Uma das grandes desvantagens de comprar em fabricas desse tipo é que você precisará ir até o próprio local e terá um grande gasto com o transporte das mercadorias, no entanto é possível conseguir bons lucros.

como obter lucro revendendo roupas

Trabalhe com a revenda de roupas importadas

Se você quer uma dica minha muito interessante para seguir, então trabalhe com a revenda de roupas importadas. Essa pode ser a forma ideal para quem ainda não sabe como obter lucro revendendo roupas, pois o negócio é extremamente simples, fácil de fazer e muito lucrativo. Lógico que para começar será preciso ter um certo conhecimento no ramo, mas nada que não possa ser obtido através de um bom curso sobre importação de roupas.

Com base na minha experiência nesse ramo, eu posso lhe dizer com toda a certeza que não existe forma melhor de lucrar com a venda de roupas que não seja com os produtos importados. Naturalmente o que você precisará é aprender como funciona todo o processo de importação utilizando a internet, precisará conhecer fornecedores de confiança que ofereça preços baixos e começar revender. A estimativa de lucro costuma chegar facilmente aos 400% e não é nada ruim ganhar tanto dinheiro assim.

Como obter lucro revendendo roupas

Uma das grandes preocupações de quem está querendo aprender como obter lucro revendendo roupas é a forma como irá colocar seus produtos a venda. Portanto, se resolver trabalhar com os produtos comprados aqui mesmo no Brasil, as melhores formas de vender é através de uma loja própria ou mesmo revendendo de porta em porta, porém você ficará preso às vendas somente na sua cidade.

Para aquelas pessoas que buscam dicas de como obter lucro revendendo roupas importadas, poderá aproveitar todas as formas tradicionais de revender os produtos, assim também como poderá colocar na internet utilizando sites como o Mercado Livre ou uma loja virtual própria, obtendo assim um lucro extremamente maior. Então com as dicas que mencionei aqui, você tem tudo para escolher a oportunidade ideal de investimento.