5 modelos de roupas para grávidas durante a gestação

By | 29 de setembro de 2015

Atenção mulheres que estão procurando modelos de roupas para grávidas! Hoje temos algumas sugestões de peças interessantes para usar durante a gestão.

A moda gestante está mais em alta do que nunca, afinal chega daquela história que mulher grávida só usa vestidos longos e bem folgados, porque da perfeitamente para usar muitas peças diferentes ao longo do período de gestação. Principalmente quem está nos primeiros meses de gravidez poderá usar e abusar do que está na moda para o público gestante.

Pensando justamente nisso, hoje você encontrará aqui 5 modelos de roupas para gestantes, mas além dos modelos comuns eu irei bem além e lhe mostrarei algumas outras sugestões dentro de cada uma das opções. É só continuar lendo para conferir os detalhes:

#1: Vestido curto, longo e para festas

modelos de roupas para grávidas - vestidos

O vestido é sem duvidas uma das peças de roupas para grávidas mais usadas e o bom é que existem vários modelos muito legais que dá para usar, seja no dia a dia ou em festas. Existem vestidos curtos, por exemplo, que pegam na faixa dos joelhos ou um pouquinho mais para cima que estão super na moda e principalmente aqueles mais floridos, com vários detalhes, vão cair muito bem se você for uma gestante jovem e que não tem medo de ousar.

O vestido longo será o predileto da maioria das grávidas e o legal é que existe uma diversidade muito grande de vestidos longos para gestantes atualmente no mercado. Os mais procurados são justamente aqueles com estampas coloridas e você poderá optar pelos vestidos longos com a cinta acima da barriga, que está tendo uma grande procura.

Se tratando dos vestidos de grávidas para festas, eles também serão longos em sua maioria, mas existem outros modelos mais curtos que são um pouco mais justos, como é o caso do tubinho para grávidas. No geral, a tendência é que as mulheres comprem na maioria dos casos aquele pretinho básico, mais longo e com detalhes em renda.

Leia também: Roupas de bebe importadas

#2: Macacão de tecido

modelos de roupas para gestantes - macacão

Um dos modelos de roupas para grávidas que também tem tido uma ótima procura atualmente são os macacões de tecido, principalmente aqueles mais longos que proporcionam um ótimo conforto e ainda deixa a gestante muito elegante. Existe também os modelos produzidos em Jeans que são lindos, mas o que as mulheres mais tem incluído nos seus guarda roupas são as peças em tecido.

Esse tipo de macacão para gestantes costuma ser mais soltinho e com mangas transpassadas ou de alcinhas normais. É muito comum encontra-los apenas em uma única cor, mas é possível comprar também os modelos coloridos que de pouco em pouco estão chegando em muitas lojas.

#3: Calça legging para gravidas

modelos de roupas para gestantes - calça legging

É muito difícil encontrar uma grávida que não possua uma calça legging no seu guarda roupas, afinal este um modelo de roupa tradicional para se usar durante a gestação. Tudo isso, porque as calças desse tipo são muito confortáveis e os modelos com cintura alta se encaixam perfeitamente à barriga. Inclusive existem alguns tipos de leggings que cobrem totalmente a barriga da gestante.

A cor preta é predominante para as grávidas, mas com a onda das roupas coloridas e estampadas, você poderá investir em peças diversificadas para estar ainda mais na moda. Só tome cuidado com as calças leggings que possuem um tecido muito fino, porque elas vão ficar praticamente transparentes e mostrar bastante a calcinha, então certamente não vai ficar muito legal.

#4: Camisetas temáticas para gestantes

modelos de roupas para grávidas - camisetas

Se você procura modelos de roupas para grávidas que estão na moda, então as camisetas temáticas podem agradar bastante, porque elas são divertidas, chamam atenção e tudo isso sem deixar de ser uma peça confortável para usar naqueles dias de calor. Inclusive da para usa-las juntamente com uma calça jeans ou legging.

As camisetas são estampadas com lindas imagens e frases relacionadas a gravidez. Muitas delas são frases muito legais e contém imagens divertidas. Esse é um modelo de roupa para as gravidas mais despojadas que gostam de usar peças diferentes do tradicional.

Leia também:

#5: Saia longa

modelos de roupas para grávidas - saia longa

Para encerrar a nossa lista de roupas para grávidas, eu não poderia deixar de falar da saia longa, que está em alta não só para as gestantes, mas também para todos os tipos de mulheres. Aquelas mais magras, por exemplo, tem optando muito pelas saias longas e durante a gestação elas são bastante usadas.

Geralmente são peças mais soltas que tem a mesma semelhança que os vestidos longos e principalmente os modelos produzidos com Viscolycra tem tido uma boa vendagem nas lojas. Portanto este é mais um modelo para vestir e se sentir não só confortável, mas também elegante no seu dia a dia.

O que eu fiz aqui foi destacar 5 modelos de roupas para grávidas que podem ser usados e que tem uma boa aceitação. Caso você goste de outras opções de roupas e queira indicar para as gestantes, recomendo que deixe seu comentário abaixo e colabore com o artigo. Ate breve…

Todas as fotos: Reprodução/www.agestante.com.br