Onde comprar roupas para revender

By | 16 de setembro de 2014

Não é de hoje que uma das maiores dificuldades dos revendedores iniciantes é encontrar fornecedores, então pensando nessa dificuldade eu irei compartilhar aqui algumas dicas de onde comprar roupas para revender!

Talvez você não acredite logo de inicio, mas hoje em dia comprar roupas no atacado para revender se tornou uma das coisas mais fáceis que existe e não é atoa que existem revendedores comprando até mesmo produtos dos Estados Unidos, da China e de tantos outros lugares do mundo para revender aqui no Brasil.

Portanto se você ainda não sabe onde comprar roupas para revender, seja em fornecedores brasileiros ou queira aprender o método para comprar diretamente dos fabricantes nos Estados Unidos, recomendo que continue lendo e se prepare ainda mais para revender roupas com uma alta lucratividade!

Onde comprar roupas importadas para revender?


Logo de inicio eu quero lhe contar um segredo, mas preste bem atenção: Revender roupas importadas é a opção mais procurada do momento e tudo isso porque todas as compras são feitas pela internet, são peças originais direto da fabrica nos Estados Unidos e além disso a margem de lucro chega aos 400%, sendo praticamente 4 vezes mais lucro que as roupas das fabricas aqui do Brasil. Obviamente a quantidade de pessoas que sabem realmente como tudo funciona e detém esse conhecimento é muito pequena, no entanto muitos já estão se especializando na área e aprendendo importar para revender, pois hoje em dia está muito fácil e graças a alguns cursos no mercado várias pessoas descobriram onde comprar roupas para revender.

Basicamente você vai precisar ir ao site dos fornecedores, utilizar uma técnica que se chama “mascaração de IP” que é ensinada nos cursos, escolher seus produtos e enviar para um intermediador nos Estados Unidos. Depois disso é só enviar para sua casa aqui no Brasil, receber dentro de 15 a 30 dias e começar revender com um lucro sensacional. O certo é que não basta entrar no site e comprar, pois se você quiser comprar pagando preços baixos, é preciso conhecer as técnicas de importação e o melhor curso que eu lhe recomendo para aprender tudo é o Treinamento Academia do Importador, que foi o que eu estudei e onde aprendi tudo o que sei hoje!

onde comprar roupas para revender no atacado

Comprar roupas para revender das fabricas brasileiras


Caso você não queira trabalhar com as roupas de marcas importadas, poderá simplesmente optar por revender os produtos fabricados nas próprias fabricas brasileiras, porém para isso será preciso ir até as fabricas e geralmente a margem de lucro ficará na faixa dos 100%, então se você comprar uma blusa feminina por R$ 15 Reais, poderá revende-la por em média R$ 30 Reais e mesmo assim da para ganhar um bom dinheiro, mas a grande questão é que você terá uma grande concorrência pela frente, já que roupas comuns muitas pessoas e lojas já vendem (porém roupas importadas não).

Os melhores lugares para comprar são nas fabricas de roupas em Fortaleza, em Goiânia, nas fabricas de Divinópolis ou mesmo em fornecedores no estado de São Paulo. Geralmente nesses grandes centros industriais você vai encontrar muitas variedades de produtos, ideal assim para quem ainda não sabe onde comprar roupas para revender e quer iniciar totalmente do zero.

Onde comprar roupas fitness para revender?


Dentre os modelos de roupas que você poderá comprar nas fabricas, as peças fitness podem ser uma excelente opção para começar trabalhar e o ideal é focar apenas nesse tipo de produto, ao invés de tentar vender todos os tipos de roupas ao mesmo tempo. As mulheres serão seus clientes principais e um dos motivos da alta vendagem desses produtos é a quantidade de pessoas praticando algum tipo de exercício e frequentando academias, então é possível vender calças leggings, macacões, shorts, blusinhas femininas e muito mais. Inclusive eu já postei aqui anteriormente um artigo mostrando como comprar roupas de academia para revender, com algumas dicas e exemplos de locais para adquirir com preços acessíveis!

Onde comprar roupas para revender?


Até aqui eu lhe mostrei algumas possibilidades de onde comprar roupas para revender e garanto que se você fizer uma pesquisa rápida na própria internet, vai encontrar vários exemplos de lojas que vendem roupas no atacado, porém é sempre importante avaliar e comprar apenas em locais confiáveis. Além do que eu lhe mostrei anteriormente, existe uma outra opção que eu não costumo indicar, mas que dá para ter uma renda extra que á revenda de roupas em consignação, portanto tudo isso vai ficar ao seu critério, mas eu não recomendo para quem deseja ter seu próprio negócio pelo fato que a margem de lucro é muito baixa.

Em todo caso, agora cabe a você fazer sua própria analise e decidir onde irá comprar suas peças de roupas para revender, porém o meu conselho se o seu objetivo é trabalhar com novidades e quer ter um bom lucro ao mesmo tempo é que invista na revenda de roupas importadas. Já que dessa forma é possível vender marcas famosas como Hollister, Lacoste, Abercrombie e tantas outras, obtendo lucros muito bons todos os meses!

7 thoughts on “Onde comprar roupas para revender

  1. elen rodrigues gonçalves alegre chic

    quero vender roupas importadas, mas queria mas orientação aguardo.

    1. Leila Mara Pimentel

      Eu vendo roupas de varias marcas importados, gostaria de comprar mais barato…

Comments are closed.