Replicas de roupas de marca

By | 17 de outubro de 2014

Comprar réplicas de roupas de marca é algo comum e inclusive eu mesmo já comprei algumas peças quando não sabia como importar roupas originais dos Estados Unidos.

Hoje no Brasil existe uma grande quantidade de pessoas que compram as réplicas para uso próprio, enquanto outros compram para revender e por incrível que pareça, eles conseguem ganhar uma boa grana todos os meses revendendo esses produtos, mesmo não sendo peças originais. Obviamente é necessário deixar bem claro para o cliente na hora da compra que se trata de uma replica, pois mesmo sendo produtos bem parecidos, você não terá a nota fiscal da fabrica para comprovar.

Então independente se você está querendo comprar replicas de roupas de marca ou se deseja aprender como importar as roupas originais das fabricas nos Estados Unidos, recomendo que continue lendo e confira algumas das melhores dicas para iniciar!

As replicas de roupas de marca vem da China


Sempre que você ver alguém dizer que comprou roupas importadas da China, saiba que não são peças originais, pois as grandes fabricas de marcas famosas como Hollister, Aeropostale, Abercrombie e outras mais estão nos Estados Unidos e não na China. Até é possível encontrar fornecedores chineses que distribuem peças originais compradas nas fabricas americanas, no entanto para encontra-los é tão difícil quanto procurar uma agulha no palheiro, mas fornecedores vendendo replicas de roupas de marca é bem mais fácil encontrar.

No site Aliexpress (www.aliexpress.com) é possível encontrar uma diversidade muito grande de replicas das mais diversas marcas, porém é preciso pesquisar bastante e saber quais são os fornecedores confiáveis antes de começar efetuar suas compras. Uma desvantagem em meio a tudo isso é que as peças de roupas vindas da China costumam demorar bem mais para chegar a sua casa que ao comprar as roupas originais dos Estados Unidos, mas esse não é o único diferencial e só para você ter uma noção melhor do quanto vale mais a pena comprar roupas originais, eu irei te revelar um pequeno segredo a seguir!

replicas de roupas de marca para revender

Roupas originais são mais baratas que as replicas


Por essa eu aposto que você não esperava, mas é a mais pura verdade e não é atoa que praticamente todas as pessoas que aprenderam o método de importação de roupas dos EUA deixaram de comprar as replicas, afinal estavam pagando mais caro por uma peça que não era original. Eu sei perfeitamente que talvez isso pareça esquisito, mas em média uma replica da camiseta da Hollister custa $ 14 Dolares em sites como o Aliexpress, enquanto a camiseta original direto da fabrica (com nota fiscal e tudo), fica por cerca de $ 8 Dolares.

Então é justamente por isso que eu recomendo para as pessoas comprarem apenas as roupas originais, porque eu também já fui um comprador de replicas, quando não conhecia o processo de importação e não tinha dinheiro para comprar nas lojas aqui do Brasil, mas hoje tudo está bem mais fácil e qualquer pessoa pode aprender como tudo funciona, pois existem cursos e profissionais dispostos a ensinar, inclusive eu recomendo sempre aqui o Curso Academia do Importador que me ajudou muito e que certamente vai lhe ajudar também a começar importar suas próprias peças de roupas!

O que precisa para importar replicas e roupas originais?


De qualquer forma, se você preferir importar as replicas de roupas de marca, saiba que é totalmente possível e até mesmo no curso que lhe indiquei anteriormente é disponibilizado alguns exemplos de fornecedores da China onde poderá encontrar roupas do tipo. Além disso, tanto na importação de replicas quanto de peças originais você precisará ter algumas coisas que eu irei destacar separadamente a seguir:

  • Importar replicas: Para comprar replicas de roupas de marca é necessário ter a lista com bons fornecedores, precisará de um cartão de crédito internacional e pronto, você já pode começar comprar suas peças.
  • Importar roupas originais: Já as roupas originais vindas dos Estados Unidos é necessário ter além de um cartão de crédito, utilizar um processo chamada “Mascaração de IP” e do cadastro no Shipito (que é o despachante da sua mercadoria).

Mas não se preocupe com nada disso, pois no próprio curso que citei aqui é ensinado passo a passo tudo nos mínimos detalhes e até mesmo como você poderá criar um cartão de crédito internacional sem pagar nada e o mais legal é que esse é um cartão pré-pago, onde você faz uma recarga (como celular) e só gasta o que tiver colocado no cartão, portanto tudo está ao seu alcance, basta decidir começar importar replicas de roupas de marca ou comprar as roupas originais da fabrica!

3 thoughts on “Replicas de roupas de marca

  1. whochoan

    Queria saber quanto cobram por cada peça de roupas e como mandam ? Se é pelo correio. E queria saber também se tinha como eu escolher só algumas marcas e qual a forma de pagamento que posso fazer ,se possivel preciso da resposta o quanto antes, Obrigado ! Antensiosamente Whochoan. Entre em contato com meu Email. whochoanstyfler@gmail.com

    1. Roupas importadas Post author

      Olá Whochoan
      Se você leu o artigo completo pôde ver que as roupas originais ficam na faixa de $ 8 Dolares, mas tudo depende muito de cada modelo de peça, portanto isso dará cerca de R$ 20 Reais, já as réplicas vindas da china podem custar até mais caro em alguns casos.
      A entrega é feita pelos correios sim e é possível escolher comprar somente as marcas que você desejar, portanto não se preocupe, pois é você mesmo que irá fazer as escolhas, já com relação a forma de pagamento, é feito através do cartão de crédito internacional, mas caso você não tenha, poderá fazer um gratuito como é ensinado no curso que eu lhe apresentei no artigo que você leu.

      Caso queira conhecer o curso, recomendo que assista o vídeo de abertura nesse link aqui: http://bit.ly/curso-importador

      Abraços e sucesso!

  2. raquel

    oi boa tarde quero um local de preferencia que eu possa comprar pela intrnet quero lotes roupas sem defeitos e um preço bom obrogado desde ja .

Comments are closed.