Roupas de bebe importadas

By | 13 de agosto de 2015

No post de hoje eu irei falar um pouco sobre as roupas de bebe importadas e se você estiver pensando na possibilidade de comprar esse tipo de produto, então veja algumas dicas!

Naturalmente, até pouco tempo atrás as roupas de marcas importadas eram pouco conhecidas aqui no Brasil, mas com a crescente compra dos mais diversos itens em outros países, o número de mães querendo comprar esse tipo de peça cresceu de uma forma muito intensa. Inclusive existem marcas que acabaram se tornando tão conhecidas quanto marcas nacionais, como é o caso da Carter’s, tudo isso por serem produtos diferenciados e que caíram definitivamente no gosto.

Então pensando em tudo isso eu preparei algumas informações interessantes sobre as roupas de bebe importadas, darei sugestões de onde comprar e como poderá aprender importar diretamente de grandes distribuidores, até mesmo para revender e lucrar!

Marcas de roupas de bebe importadas


As roupas infantis importadas são ótimas fontes de lucros para lojistas, revendedores autônomos e estão tendo uma procura crescente entre o público consumidor brasileiro. Inclusive há um número considerável de pessoas que realizam suas compras diretamente de lojas nos Estados Unidos, por exemplo, e recebem tranquilamente aqui no Brasil, mas uma porção ainda compra nos revendedores brasileiros que compram para revender, porque não sabem como funciona o processo de importação. Veja algumas das marcas importadas mais procuradas:

Naturalmente existem outras marcas de roupas de bebe importadas que estão tendo uma boa procura. Se tratando dos produtos, na maioria dos casos os consumidores compram peças para crianças entre 0 e 8 anos, sendo que os mais procurados são os pijamas, conjuntinhos infantis, macacão, calças e até mesmo acessórios básicos como babadores.

Roupas importadas carter's infantil

Importar roupas de bebe


A forma mais eficiente para comprar roupas de bebê importadas baratas é importando diretamente das lojas nos Estados Unidos. Eu sei que muitos vão dizer que é complicado importar roupas, mas eu posso lhe garantir que não é e inclusive existe um número muito grande de pessoas comprando roupas infantis, camisetas, moletons e vários outros tipos de roupas diretamente das fabricas americanas.

Para quem está querendo importar suas próprias peças e quer um guia passo a passo para isso, a minha recomendação é que faça o Curso Academia do Importador, onde é ensinado passo a passo como funciona a importação. Nesse curso é focado mais na compra de camisetas de marcas, porém se você solicitar ao autor ele certamente vai lhe indicar bons fornecedores de roupas importadas para bebe ou comprar de um dos sites que listei anteriormente. Então precisará apenas seguir o método de compra ensinado no curso.

Uma das grandes vantagens de fazer isso é que você terá a oportunidade de comprar roupas de bebe mais baratas que as vendidas aqui no Brasil, poderá economizar uma boa grana, ganhar dinheiro revendendo e assim ter produtos de marcas originais vindas diretamente dos maiores fornecedores. Além disso, todo o processo de compra é feito pela internet e isso é uma verdadeira “mão na roda” para quem quer ver suas crianças bem vestidas.

Comprar roupas de bebe importadas no Brasil


Muita gente quer saber onde comprar roupas infantis importadas aqui mesmo no Brasil e naturalmente não é fácil encontrar muitos revendedores, lojas ou sites para realizar suas compras. Então justamente por isso a solução mais interessante seria importar suas próprias peças de roupas. De qualquer forma, eu pesquisei um pouco e encontrei 3 sites onde você consegue comprar poucas peças de marcas importadas:

  • Universo 4 Kids: Essa é uma loja virtual de Vila Velha/ES, bastante conceituada no ramo de roupas infantis importadas, trabalhando assim com várias marcas, mas também é possível encontrar muitas marcas nacionais na loja (www.universo4kids.com.br).
  • Maribel Importados: Para quem procura roupas importadas infantis, poderá encontrar algumas variedades também nessa loja virtual. Existem produtos a pronta entrega e também algumas peças de roupas que eles compram direto dos fornecedores assim que você faz o pedido, então pode demorar um pouquinho para chegar na sua casa, já que vem direto dos Estados Unidos. Confira mais detalhes em (www.maribelimportados.com.br).
  • Like Baby: Nesse site você vai encontrar uma variedade de produtos para crianças entre 0 e 3 anos de idade. Várias peças da Carter’s, por exemplo, podem ser encontradas para comprar, então veja todos os detalhes no próprio site da empresa (www.likebaby.com.br).

Comprar roupas de bebe importadas

Como revender roupas de bebe importadas?


Muita gente chega até aqui querendo comprar roupas infantis de marcas importadas para revender e essa pode ser uma ótima fonte de lucro atualmente, então tudo o que você precisa para começar é aprender o método de importação passo a passo para iniciar suas compras. O lucro em cada peça revendida costuma ser até superior a 100%. Justamente por isso vários revendedores estão lucrando nesse ramo.

Portanto, você poderá abrir uma pequena loja virtual, vender em grupos nas redes sociais, oferecer para as pessoas em sua cidade ou mesmo em uma lojinha de roupas que já tenha. As formas de ganhar dinheiro são muitas e tudo o que você precisa é ter disposição e conhecimento para iniciar as atividades.

A dica é trabalhar com marcas que as pessoas costumam comprar com facilidade, como é o caso da Carter’s que se tornou muito popular. Uma forma mais econômica de revender roupas de bebe importadas pode ser trabalhar somente sob encomendas, então a cliente faz o pedido, paga antes, você compra direto do fornecedor nos Estados Unidos, envia para a casa dela e tira seu lucro no processo. É assim que alguns revendedores estão atuando hoje em dia!

Leia também: Como vender roupas

Vale a pena comprar roupas de bebe importadas?


Se você quer comprar peças com uma qualidade inigualável e que sejam diferenciadas do que encontramos no mercado brasileiro, então sem duvidas que compensa muito comprar roupas para bebes importadas. Tudo isso, porque as roupas de marcas costumam ter um tecido muito melhor, que dura mais, que não solta tantas linhas e além disso tem um ajuste muito legal ao corpo das crianças.

Um outro ponto que vale a pena é a questão do preço, principalmente se você for importar diretamente dos EUA, porque poderá comprar roupas pagando um preço justo e tendo assim a oportunidade de vestir as crianças com uma marca conceituada no mundo inteiro. Portanto a meu ver vale a pena sim, mas cada pessoa tem seu ponto de vista, já que essas não são modelos de roupas com preços populares como as que encontramos na 25 de Março, por exemplo. Estamos falando de peças importadas!

Então boa sorte nas suas compras, espero que tenha gostado das informações que destaquei aqui hoje e aproveite, porque o mercado de roupas de bebe importadas está apenas dando seus primeiros passos agora e esse é o momento de iniciar suas próprias compras!

One thought on “Roupas de bebe importadas

Comments are closed.