Roupas importadas originais

By | 21 de agosto de 2014

Se você está querendo comprar roupas importadas originais, seja para revender ou para uso próprio, eu tenho algumas dicas aqui que vão lhe ajudar a começar efetuar suas compras com sucesso!

Na verdade eu preparei esse artigo de hoje, porque sei que existe uma quantidade muito grande de pessoas que adoram roupas importadas e querem adquirir os produtos originais, ao invés de comprar meras réplicas desses produtos, porém o certo é que comprar uma camiseta original aqui no Brasil, por exemplo, custa muito caro e essa é uma desvantagem na vida de muitas pessoas.

Então se você gostaria de comprar roupas das grandes marcas como Hollister, Abercrombie, Aeropostale e tantas outras, totalmente originais e direto da fabrica, eu recomendo que continue lendo porque eu quero muito lhe ajudar a aprender como tudo isso funciona de verdade!

O que precisa saber para comprar roupas originais?


Apesar de ser um processo simples, eu posso lhe dizer com toda a sinceridade do mundo que você só conseguirá comprar as roupas importadas originais, diretamente dos fabricantes e com preços realmente baixos se focar em aprender como tudo funciona passo a passo. Digo isso, porque várias pessoas não sabem que dá para comprar roupas importadas de marcas pagando cerca de R$ 50 Reais, enquanto elas são revendidas aqui no Brasil por até R$ 300 Reais, portanto esse é um segredo escondido sobre sete chaves pelas lojas de roupas.

  • Para começar você vai precisar aprender o método passo a passo.
  • Não precisa ter cartão de crédito para comprar roupas originais.
  • Não precisa ter uma empresa, pois é possível comprar como pessoa física.
  • Não é necessário saber inglês ou qualquer outra língua além do Português.

Você só precisa seguir um método passo a passo e nada mais. Justamente por isso que eu sempre indico que as pessoas comecem fazendo um curso de importação de roupas, pois assim é muito mais fácil aprender e colocar em prática aquele método que é ensinado pelo autor do curso, como é o caso de um treinamento que eu mesmo já estudei e que irei recomendar para você logo a seguir!

roupas importadas originais dos Estados Unidos

Curso que ensina importar roupas originais


Eu precisava muito escrever esse artigo aqui hoje para lhe mostrar que é possível comprar roupas importadas originais direto da fabrica, mas para isso eu preciso lhe indicar exatamente o que eu fiz para aprender esse segredo, afinal não é nada fácil encontrar alguém que possa nos ensinar as estratégias pouco reveladas no mercado. A verdade é que eu conheci um Treinamento chamado Academia do Importador, criado pelo Filipe Barcellos que é um especialista na área e foi através desse curso que eu aprendi como tudo funciona.

No curso o Filipe ensina tudo o que devemos fazer para comprar as roupas totalmente pela internet, ele dá a sua lista de fornecedores confiáveis, ensina tudo a respeito do processo para se comprar roupas originais e ainda nos dá uma série de bônus sensacionais, então por tudo isso eu precisava muito publicar esse artigo hoje para mostrar a outras pessoas interessadas na área que é possível aprender tudo por meio de um treinamento na área.

Fornecedores de roupas importadas originais


Uma das principais preocupações de quem ainda não sabe como comprar roupas importadas originais é com relação aos fornecedores, porém o mais interessante em meio a tudo isso é que se você quiser comprar roupas de marcas oficiais, precisará comprar diretamente do fabricante ou de algum fornecedor específico que compra da fabrica para revender com um preço maior um pouco.

No curso do Filipe, que eu comentei anteriormente, é mostrado como comprar diretamente das fabricas nos Estados Unidos, então os alunos do curso conseguem comprar roupas originais da Hollister, Aeropostale, Abercrombie, Lacoste, e muito mais. Além disso, ele ensina como importar de um fornecedor no Peru e também mostra como podemos comprar réplicas de roupas de marcas direto da China, então é possível ter um leque muito grande de fornecedores das roupas importadas originais e réplicas para comprar!

como comprar roupas importadas originais

Como comprar roupas importadas originais pela internet


Até aqui eu lhe mostrei alguns exemplos de como funciona a importação de roupas originais e de como eu aprendi a comprar minhas próprias peças de roupas, porém antes de terminar eu tenho que lhe explicar alguns passos básicos que você vai seguir durante o seu processo de compra:

  1. O primeiro deles consiste em utilizar uma técnica chamada “Mascaração de IP”, que é ensinado dentro do curso, pois com essa técnica é possível comprar pagando preços muito baixos pelas roupas!
  2. Após isso você irá no site do fornecedor, escolherá os produtos e concluirá a compra.
  3. A terceira etapa consiste em enviar os seus produtos para um armazém chamado Shipito, onde ele cuidará dos detalhes para enviar a mercadoria até a sua casa.

Lógico que existem vários outros detalhes, mas a verdade é que quando você aprende o passo a passo a ser seguido, se torna muito simples comprar roupas importadas originais dos Estados Unidos, podendo assim revender e ganhar muito dinheiro todos os meses ou simplesmente usar belas roupas originais das grandes marcas do mercado. Eu só espero que tenha gostado das minhas dicas e recomendo que conheça o Treinamento Academia do Importador, porque tenho certeza que ele vai mudar a sua vida!

6 thoughts on “Roupas importadas originais

Comments are closed.