T-Shirt feminina no atacado: Onde comprar para revender?

By | 4 de Abril de 2017

Desde que as T-shirts começaram  a fazer parte do look de várias das mulheres mais fashionistas, há algumas temporadas, essas camisetas não saíram mais de moda, estando sempre presente em quase todo guarda-roupa feminino.

Assim foi por diversos anos e ainda é uma peça vista pelo público como uma peça descolada, que segue firme sendo uma tendência que acaba sendo adotada por todo o ano, principalmente nas temporadas mais quentes. Com essa aceitação do público, você não pode deixar de ter T-shirts no seu negócio de venda de roupas.

Neste artigo você verá onde poderá comprar T-shirts para revender e fazer do seu negócio ainda mais completo e lucrativo.

Como anda o mercado de T-shirts?


As T-shirts fazem muito sucesso por serem uma peça versátil, e também “ageless” ou seja, sem idade e jovial, assim qualquer mulher de qualquer faixa etária pode montar diferentes tipos de visuais usando uma simples t-shirt.

Desse modo as T-shirts são aceitas por todo o público feminino, o que garante a liquidez do produto que acaba por demandar uma produção massiva para todo o país.

Para as mulheres mais jovens, a peça deixa o look moderno e original, nas mulheres mais maduras as T-shirts permitem um ar de arrojo e mantém o mesmo ar de modernidade.

Para este ano, as T-shirts mais vendidas são as que aparecem nos modelos lisos ou super estampados, que são inspirados em diversos universos de cultura. Indo desde o mundo anima, com diversas imagens de animais como zebras, elefantes, leões, tigres, e outros, até às estampas abstratas de folhagens, está incluso também as estampas da cultura geek e cinema, além de cinema, arte e televisão.

Os modelos de T-shirts também são diversos, não deixando de lado nenhum estilo, por exemplo, é possível encontrar T-shirts com mangas nos ombros, tipos de regatas, gola em “V”, compridas para compor a linha camisetão, também existem as mais soltinhas, justas ao corpo e com mangas longas, existe também o modelo cropped que deixa a barriga de fora e teve ótima aceitação do público feminino, e foi tendência fortíssima em 2014.

O modelo cropped das T-shirts é ideal para mulheres que possuem um estilo mais ousado e quer transmitir sensualidade e elegância.

Com toda essa diversidade, as T-shirts são uma sensação no público feminino e não podem faltar em nenhuma loja. Portanto se você ainda vende T-shirts no seu negócio, não perca mais tempo e corra atrás disso, pois você pode estar perdendo a oportunidade de ganhar muito mais dinheiro.

Para facilitar a sua vida, deixamos abaixo uma pequena lista de sites onde você pode encontrar T-shirts para comprar online em atacado para alavancar o seu negócio.

Leia também: Roupas Pit Bull para revenda

t-shirt feminina atacado

Lista de atacados de T-shirts para comprar e revender


#1 – Miss Allegretti – Atacado e Revenda

Site: https://atacado.missallegretti.com.br/tshirt

#2 – T-ShirtInBox

Site: http://tshirtinbox.com.br/atacado/

#3 – SacoleiraChic

Site: http://www.sacoleirachic.com.br/tshirt

#4 – Mariluna Camisetas

Site: https://marilunacamisetas.com.br/departamentos/tshirts/tshirts-femininas-atacado-/

#5 – Ventury T-Shirts

Site: https://www.venturytshirts.com.br

Vale a pena comprar T-shirts para revender?


Obviamente a esta altura, o seu desejo é saber se comprar T-shirts para revender pode lhe render algum lucro ou se é uma completa perda de tempo, mas tenha certeza de que existem muitas pessoas bem sucedidas nesse mercado, tudo é relativo e o seu sucesso dependerá da qualidade dos produtos comprados e da tendência dos mesmos, então escolha comprar T-shirts em marcas de qualidade, e faça um vasto leque de opções de T-shirts para colocar à disposição de seus clientes.

Desse modo se faz necessário investir altamente na compra para estocar e estar realmente disposto a trabalhar com empenho total e dedicação, para poder fazer do seu negócio como sacoleira(o) ou lojista algo realmente lucrativo, tudo com o devido planejamento e foco.

Se você já possui um negócio consolidado, as T-shirts vão lhe ajudar a crescer ainda mais e atrair novos clientes, contra estes fatos não há argumentos, portanto não fique de fora deste mercado e entre já neste setor do negócio.